explosao universitaria

  • 01. Bruno & Marrone – Pra Não Morrer de Amor (Ao Vivo – Acústico 2)
  • 02. Jorge & Mateus – Fogueira
  • 03. Ataíde & Alexandre (Part. Zezé Di Camargo & Luciano) – Deus Me Livre (Ao Vivo)
  • 04. Victor & Leo – Meu Eu Em Você (Ao Vivo em Uberlândia)
  • 05. Sandro & Willian – Sempre Que Seu Coração Me Chama
  • 06. Chrystian & Ralf – Palavras Ao Vento
  • 07. César Menotti & Fabiano – Caso Por Acaso
  • 08. Daniel – A Primeira Letra
  • 09. Eduardo Costa – Amor De Violeiro (Ao Vivo)
  • 10. Gian & Giovani – Dou a Cara Pra Bater (Ao Vivo)
  • 11. Guilherme & Santiago – Só De Você (Ao Vivo)
  • 12. João Bosco & Vinicius (Part. Cesar Menotti & Fabiano) – Vou Doar o Meu Coração (Ao Vivo)
  • 13. João Neto & Frederico – O Fora (Ao Vivo)
  • 14. Marcos & Fernando – Amor Sem Juízo (Ao Vivo)
  • 15. Sandro & Willian – www .com.solidão (Acústico)
  • 16. Nechivile – Volta Pra Minha Vida
  • 17. Rick & Renner – Credencial
  • 18. Victor & Leo – Lembranças de Amor (Ao Vivo em Uberlândia)
  • 19. Eduardo Costa (Part. Leonardo) – Separação (Ao Vivo)
  • 20. Jorge & Mateus – Querendo Te Amar
  • 21. Guilherme & Santiago (Part. As Mineirinhas) – Porque Brigamos (Ao Vivo)
  • 22. Bruno & Marrone – Lágrimas e Vinho (Ao Vivo – Acústico 2)
Clique aqui para baixar

Leave a Reply

