Explosão Universitária 2008 Vol 03

  • 01. Edson & Hudson e Bruno & Marrone – Imprevisivel (Ao Vivo)
  • 02. Jorge & Mateus – De Tanto Te Querer (Ao Vivo)
  • 03. Guilherme & Santiago – Se Isso é Amor, Eu Amo (Ao Vivo)
  • 04. Luiz Claudio & Giuliano – Eu Quero Te Amar (Ao Vivo)
  • 05. Victor & Leo – Fotos (Ao Vivo em Uberlândia)
  • 06. Sandro & Willian – Sempre Que Seu Coração Me Chama
  • 07. Chitãozinho e Xororó – Porque Brigamos (Acústico)
  • 08. Eduardo Costa – Amor De Violeiro (Ao Vivo)
  • 09. João Neto & Frederico – Você Me Fez Te Amar (Ao Vivo)
  • 10. Nechivile – Volta Pra Minha Vida
  • 11. Edson & Hudson – Fala (Ao Vivo).mp3
  • 12. Ataíde & Alexandre (Part. Zezé Di Camargo & Luciano) – Deus Me Livre (Ao Vivo)
  • 13. Bruno & Marrone – Ficar Por Ficar (Ao Vivo – Acústico 2)
  • 14. Sandro & Willian – http://www.com.solidão (Acústico)
  • 15. Guilherme & Santiago – Só De Você (Ao Vivo)
  • 16. Hugo & Tiago – Inesquecível
  • 17. César Menotti & Fabiano – Caso Por Acaso
  • 18. Marcos & Fernando – Minha Namorada (Ao Vivo)
  • 19. Nathália Siqueira – Você Me Ensinou o Amor
  • 20. Victor & Leo – Meu Eu Em Você (Ao Vivo em Uberlândia)
  • 21. Erick e Léo – Locutor (Ao Vivo)
  • 22. Jorge & Mateus – Pode Chorar (Ao Vivo)

Baixe no Rapidshare

Leave a Reply

