Nathália Countrystar

  1. 01-Você Me Ensinou Amor
  2. 02-Vou Te Deixar Maluco
  3. 03-Viver Assim Não é Viver
  4. 04-Foi Há Muito Tempo Atrás
  5. 05-Você Vai Voltar Pra Mim
  6. 06-No Espelho de Um
  7. 07-Em Cada Nuvem Lá Do Céu
  8. 08-A Fila Vai Andar
  9. 09-Homem da Estrada
  10. 10-A Procura de Amor
  11. 11-Alguém Como Eu
  12. 12-Garra de Peão
  13. 13-Vou Ser Feliz
  14. 14-Fronteira do Amor
  15. 15-Quem Não Queria Ser Eu
  16. 16-O Que Poderá Ser de Mim Sem Você

Senha: http://www.sertanejouniversitario.blogspot.com

Baixar no Rapidshare

Leave a Reply

